Como sempre venho ler alguns contos, achei que seria gostoso compartilhar algumas das minha experiências também. Bom, meu nome é Bianca, tenho 23 anos, tenho 1,67 de altura, cabelo castanho escuro longo, seios médios, nem muito pequenos ou muito grandes, e a bunda também, mas bem redondinha por gostar de malhar e me cuidar bastante. Trabalho como personal em uma academia da minha cidade, bem movimentada todos os dias da semana, mas claro que em alguns momentos o movimento cai e foi aí que aconteceu o que vou contar agora. Sempre tenho que usar a camiseta da academia e uma calça de ginástica, e por esse e outros motivos já percebi diversos olhares não só dos alunos como das pessoas que trabalham por lá, confesso que gosto disso.
Um dos meus colegas de trabalho (Bruno), também personal, sempre me chamou um pouco mais a atenção, pelos braços bem definidos, altura, uma barba bem aparada que deixa ele com uma cara de safado, lindo… mas infelizmente sempre suspeitei que fosse gay, pelo fato de várias vezes ter visto ele conversar com um tal de Marcelo pelo celular. Nesse dia eu estava sentada atrás da recepção da academia atualizando o treino de alguns amigos meus pelo computador enquanto ele veio e sentou do meu lado pois estava sem aluno nenhum, e nisso começamos a conversar. Depois percebi o quanto ele estava concentrado no celular, e como não sou boba nem nada resolvi dar uma espiadinha, e pra minha surpresa ele estava vendo a foto de uma mulher só de calcinha no espelho, que ele tinha acabado de receber, foi a minha oportunidade.
Dei uma risadinha e comentei: – Nossa, que corpão hein
E ele como não tinha vergonha na cara e já tínhamos uma amizade, e pra me provocar: - Você viu Bia, que coisa mais linda
Não me segurei e acabei comentando com ele que não sabia que ele gostava de mulheres, pois sempre via ele no celular, grudado conversando com um Marcelo e ele me contou que era apenas o seu sócio, pois tinham uma loja de suplementos juntos, então ele sempre tinha que ficar resolvendo os problemas. Assim que terminei o que estava fazendo fiquei sentada mexendo no celular tambem mas vi que o Bruno estava super inquieto na cadeira, olhei pra ele e percebi que estava disfarçadamente com a mão no seu pau por cima da bermuda. Quando vi aquele volume já senti minha buceta piscar. Pra minha felicidade ele percebeu que eu estava olhando e levantou as mãos pra cima:
– Não consegui me controlar, a culpa não é minha, olha as coisas que ela fica me mandando
Quando me mostrou a tela e comecei ler as conversas percebi a putaria gostosa que eles tavam falando um com o outro, e mais pra baixo tinha o pedido dela pra ele ir pro banheiro pq ela queria que ele tocasse uma junto com ela ali bem naquele momento, pq ela queria começar o dia relaxada. Logo em seguida chegou uma foto da buceta dela com um pau de borracha com a cabeça encaixada, e logo em seguida ela mandou “escuta os audios que vou mandar agora e me imagina chupando seu pau, enquanto sento nesse pau de borracha”. Só consegui pensar no quanto aquela garota foi esperta pq ele estava completamente inquieto na minha frente e claro, em mais uma ideia. Olhei em volta, não vi ninguém, deixei meu celular na mesa, me levantei, abaixei até a altura da orelha dele e sussurrei com a boca encostada na orelha dele, enquanto dava uma arranhadinha na nuca dele:
– Que mancada deixar ela na vontade não acha Bruno? Acho que posso resolver isso pra você…
Puxei a cadeira dele pra tras, me abaixei entrando embaixo do balcão e puxei a cadeira dele pra perto de novo de um jeito que ninguém me visse. Fiquei ajoelhada no meio das pernas dele, fiz sinal de silencio e dei um sorrisinho safado. Passei a mão pelo pau dele por cima da bermuda e senti o quanto aquilo estava duro, não pensei duas vezes e abri o velcro e tirei aquele pau pra fora, com uma cabeça rosada e cheio de veias. Fiz o sinal pra colocar o fone na minha orelha e ele correu fazendo isso todo desesperado, colocou um lado no dele e um no meu ouvido. Começou a dar play nos audios e eu ia fazendo exatamente o que a menina queria que ele imaginasse, sem enrolação caí de boca com vontade, chupando com pressão e deslizando a mao junto, nada pagava ver a reação dele de desesperado por alguém pegar misturado com uma cara safada de estar amando aquilo. Fui descendo minha boca pelo pau todo ate o talo, e subi deslizando a lingua ate a cabeça, dei um beijinho e uma piscadinha pra ele com cara de safada. Nisso, ele agarrou meu cabelo com uma mão e começou a meter na minha boca com muito tesão. Percebi que do nada ele parou e começou a conversar, pois havia chegado gente, só fiz sinal de silencio pra ele e voltei a chupar mesmo com clientes do outro lado do balcão, deslizei a minha lingua pela cabeça do pau dele varias vezes bem devagar pra provocar.
Depois dos clientes irem embora e chupar mais aquele pau delicioso, escutei a menina falando que iria gozar e ele fez sinal pra mim que tambem ía, comecei a chupar com muita vontade deslizando minha mao junto, sentindo o quanto aquilo tava pra explodir na minha boca a qualquer momento. E foi bem isso que aconteceu mesmo, ele soltou um jato de porra na minha garganta bem quente, e eu como boa garota engoli tudo. Passei a lingua entre os lábios olhando diretamente pra ele enquanto ele guardava o pau correndo dentro da bermuda pra nao ter risco nenhum. Saí de baixo do balcão e sentei na cadeira rindo junto com ele, e ele ainda com aquela cara de “não acredito que você fez isso”, me aproximei da cadeira dele, passei a lingua na boca dele e sussurrei:
– Acho que seu dia tambem começou melhor ne?
Ele só deu aquele sorriso safado como resposta e limpou a testa de suor, aquilo foi o suficiente pra entender o quanto ele tinha gostado. Uns 5 min depois um aluno meu chegou, me cumprimentou e disse que só iria se trocar e já estaria pronto. Assim que ele saiu, me levantei e fui saindo ali de trás, quando passei por ele, só senti ele pegar minha mão, me puxar e falar baixinho:
– Só pra te contar que te vi ontem no vestiário de calcinha e sutiã, e na sua calcinha dava pra ver exatamente a listinha que deixou na depilação, depois vou querer conferir isso mais de perto e te retribuir o bom dia que me deu
Dei uma piscadinha pra ele, e saí pra dar minha aula. Não preciso nem dizer que aquilo ficou na minha cabeça o dia todo ne? E claro, precisei ir no banheiro antes da minha aula pq eu estava com a calcinha toda molhada.