Seguindo o conto anterior, após minha namorada revelar seus desejos profundos, resolvemos colocar em prática, criamos uma conta em um aplicativo de relacionamento e fomos em busca de um homem que satisfazer o desejo da minha safada.
Para quem não leu o conto anterior, minha namorada se chama Fernanda, ela tem 24 anos, morena, 1,65 de altura, 65kg, cabelos cacheados, olhos castanhos, seios médios, um bumbum grande e durinho e sempre por onde passa chama a atenção, principalmente quando usa roupas de academia ou roupas curtas.
Retornando ao conto, ficamos alguns dias em busca de alguém, demos match com vários homens mas a maioria no começo ficavam excitados com a ideia, mas depois se assustavam e desistiam. Bom, a luta foi dura, mas enfim encontramos um homem que minha namorada se interessou, vamos chamá-lo de Marcos, ele era de uma cidade próxima, o que era perfeito pois ninguém reconheceria a gente e ele adorou a ideia de fuder minha safada. Marcamos um final de semana que poderíamos ir a cidade dele e fomos mantendo contato, minha namorada ás vezes mandava fotos quentes apenas para provocar e ele dizia que não aguentava esperar de tanto tesão, e eu ficava louco de tesão imaginando minha namorada sendo puta de outra pessoa.
O fim de semana então chegou, ficamos o dia inteiro mantendo contato com Marcos, e no fim da tarde nos arrumamos, minha namorada colocou uma lingerie preta de renda, a parte de cima era transparente o que deixava os bicos dos seus peitos visíveis, uma calcinha minuscula de renda na frente e fio dental atrás com uma cinta liga e uma meia calça, estava completamente gostosa, e não conseguia esconder o seu sorriso safado.
– O que você achou amor? Diz ela enquanto da uma voltinha
– Nossa, está uma delicia amor, com certeza ele ficar de pau duro na hora
Ela sorri, me da um beijo e diz:
– Mas essa é a intenção amor
E sobe as escadas para colocar o seu vestido em seu quarto, era um vestido preto que ficava bem justo ao seu corpo, ele destacava bem as suas belas curvas e ressaltava sua bela bunda. Entramos no carro e fomos para o local do encontro, marcamos em um pub no centro também para nossa segurança.
Chegamos cedo no local, sentamos em uma mesa e pedimos uma bebida, mandamos mensagem para Marcos e em alguns minutos ele chegou, ele era mais velho, tinha 33 anos, branco, 1,87 de altura, 90 e poucos quilos, tinha um corpo malhado e definido, cabelos loiro, e os olhos esverdeados, igual as fotos em seu perfil. Me levantei e fui o primeiro a cumprimentá-lo.
– Prazer, eu sou Pedro, que bom que você veio. Digo estendendo a mão
– O prazer é meu. Responde Marcos olhando em direção a Fernanda
Ela se levante e o cumprimenta com um abraço e ele a pega pela cintura e da uma beijo em seu rosto, e se senta a olhando com um sorriso de canto de boca. Fernanda parecia estar um pouco tímida, afinal era sua primeira vez com outra pessoa além de mim, nem mesmo seu coquetel a fez perder a vergonha. Papo vai e papo vem decidimos ir para um outro lugar, fomos para o carro enquanto decidíamos para onde ir, entrei no carro e quando percebi Fernanda e Marcos haviam entrado no banco de trás, nessa hora meu coração disparou e eu sabia o que iria acontecer em breve. Já sentia o tesão tomar conta de mim, ajeitei o espelho para eles e segui com o carro pela cidade.
– Então você tem vontade de ficar com outros homens. Perguntou Marcus a ela
– Não sei bem, acho que sim. Respondia Fernanda ainda tímida
– Relaxa, você só precisa se soltar
Nesse momento olho para o espelho e vejo ele levando a mão da minha namorada no volume de sua calça, ele se aproxima dela e começa a beijá-la, ela começa a acariciá-lo por cima da calça, e ele começa a beijar o pescoço dela, enrolando os cabelos dela em sua mão. Nessa hora eu não sabia se me concentrava na rua ou no que estava acontecendo ali próximo de mim, mas nessa hora já sabia qual seria o destino, e fui em direção a um motel.
Ouço minha namorada dar alguns leves gemidos ainda baixo, sentindo aquele homem puxando levemente seu cabelo e beijando seu pescoço, quando retorno meu olhar para o espelho vejo ela abrindo o zíper de sua calça, e tirando aquele enorme pau para fora, ele guia a cabeça dela em direção ao seu pau e diz:
– Agora me chupa sua puta
Ela começa a passar a língua em volta da cabeça do pau dele, desce por toda a extensão de seu pau e vai subindo passando sua língua, até colocar a cabeça em sua boca e começa a sugá-lo enquanto o masturba. E eu olhando aquela cena sem acreditar que a minha namorada realmente estava fazendo aquilo, meu pau a essa hora já estava mais duro que uma pedra.
Ela começou a colocar todo o pau dele em sua boca e chupava com vontade da mesma forma que o masturbava, ele delirava de tesão segurando a cabeça de Fernanda.
-Isso safada, continua assim
E começou a fazer movimentos de fuder a boquinha de minha namorada, segurando sua cabeça, ela as vezes engasgava mas ele não parava, estava tratando ela como uma verdadeira puta e ela começou a chupá-lo mais intensamente, o masturbava mais rápido, o seu pau estava visivelmente lubrificado com a baba que escorria da boca de minha namorada, que não conseguia engolir tudo, a essa altura eu estava dirigindo a uns 10km/h para não acontecer nenhum acidente. Ele começou a socar mais rápido na boca dela e gemia baixo com o oral maravilhoso da minha namorada
-Eu vou gozar. Diz ele no momento que segura a cabeça da minha namorada engolindo seu pau
Ele solta um gemido e vejo minha namorada engasgando com a quantidade de leitinho que ela engoliu, mas era tanto que ela não conseguiu engolir tudo, que acabou escorrendo para o pau dele, minha namorada tirou a boca do seu pau e ficou tossindo com um sorriso estampado de felicidade no seu rosto, mas no mesmo momento ele a pega pelo cabelo e diz:
-Limpa direitinho sua puta. E a leva próximo ao seu pau
-Limpo. Ela responde com um sorriso
E começa a passar a sua língua em volta do pau dele, limpando tudo com a sua própria boquinha. Ela se levanta visivelmente feliz, se inclina próximo ao banco da frente e me da um beijo intenso, que me faz até a parar o carro.
-Obrigado amor. Diz ela com um sorriso no rosto
-Se divertiu sua puta? Eu pergunto
-Muito. Ela responde
E em seguida se senta no colo dele e começa a rebolar lentamente.
-Mas só estamos começando putinha. Diz Marcos com um sorriso
Continua…