Ahhh o meu garçom – parte 2 de 2

12 meses atrás

Ainda não leu a primeira parte? Leia aqui.

Ao terminar a frase Paulo socou o pau de uma vez em minha buceta, quase engasguei novamente com pau do Fabrício em minha boca, confesso que aquilo doeu pra caralho porém era o que eu queria.

Ele com grosseria começou a estocar minha buceta pensei que não ia aguentar aquela vara grossa, porém tinha incentivo do Fabrício que dizia pra eu aguentar e olhar pelo espelho o quanto aquilo era delicioso.

Paulo metia freneticamente, sem dó era grosseiro batia na minha bunda fazia arder, ele dizia com aquela voz grossa

-sua puta safada é vara que vc quer então toma, e eu quero esse cu!

Fabrício saiu de debaixo de mim e ficou observando aquele macho me comendo feito uma cadela, eu me sentia uma puta. Ele mandava eu rebolar na pica do Paulo e eu a essas alturas do campeonato obedecia sorrindo, querendo mais, ate que Paulo anunciou que iria gozar e assim ele fez, gozou em cima da minha bunda q ficou escorrendo muita porra.

Fui pro banho, Fabrício e Paulo ficaram conversando no quarto não gosto de tomar banho acompanhada, quando sai, peguei um chocolate sentei no meio dos dois na cama e comecei a comer, Paulo me olhava com tesão, percorria os dedos na minha coxa, já o Fabrício ria, se divertia dizendo que sabia que eu ia me deliciar com isso,ele me pegou pelo cabelo e me colocou deitada de bunda pra cima, disse pro Paulo q meu cu só ele ia comer, foi metendo devagarinho, e eu pedindo pra ele fazer com força, rapidinho que eu queria mais, quanto mais eu pedia mais devagar ele fazia… De repente começou acelerar os movimentos sentia o pau dele estocando meu cu, chegava a arder, por fim Fabrício gozou dentro, caiu sobre meu corpo cansado, suado urrando feito um louco.

Passado um pouco de tempo estávamos nós três conversando eu chupando os dois e conversando, até q tiveram a ideia de tentar enfiar os dois paus na minha buceta. Levei um susto dei um pulo da cama e falei

– nada disso, não dou conta assim…

Paulo em resposta me disse sem nenhuma vergonha.

– essa bucetona aguenta, a gente vai com jeitinho.

– se vc pedir a gente para, vc com esse bucetão fazendo charminho, não precisa fazer nada, só aguentar um por cima e um por baixo, completou o Fabrício.

Eu louca de tesão concordei com aquilo, Paulo por baixo, Fabrício por cima bem devagarinho foram metendo na minha buceta, me rasgando eu sentia um misto de dor e tesão enquanto ouvia um urrar e o outro gemer e fazer cara de safado. Quando eles aceleraram os movimentos gozei, fiquei trêmula e fraca com aqueles dois paus colossais socados na minha buceta.

Os meninos, gozaram na minha boca engoli cada gotinha pq eu simplesmente adoro!

Ps: eu disse que sou detalhista, espero que tenham gostado, ficarei feliz em responder cada um de vocês. [email protected]