Férias deliciosas no Rio de Janeiro – parte 1 de 2

2 anos atrás

Olá pessoal, pra quem ainda não leu meu conto anterior e não me conhece, me chamo Bruna e tenho 29 anos. Meu esposo Fernando tem 32, sempre tivemos uma vida sexual bem resolvida e gostamos de dar uma apimentada na nossa relação.

Em nossa última experiência que tivemos eu conheci 2 rapazes, o Carlos e o Gustavo que me foderam deliciosamente, de um jeito que jamais havia experimentado. Desse dia em diante nossa vida sexual nunca mais foi a mesma, sempre que relembramos essa experiência fodemos alucinadamente com muito tesão, e constantemente pensamos numa próxima oportunidade para repetirmos a dose.

A duas semanas atrás estávamos de férias no RJ, e ficamos hospedados próximo da praia de Copacabana. Aproveitamos o feriado prolongado, e viajamos no sábado para retornar na terça. Incentivada pelo meu esposo, coloquei um biquíni fio dental bem pequeno me deixando bem gostosa e totalmente a mostra, meu marido fica super excitado em me ver assim. Nos primeiros dias de praia tudo normal, praia, sol, mar, algumas secadas sutis, mas tudo normal. Saímos a noite, bebemos um pouco, conversamos com algumas pessoas mas nada além disso.

Na segunda-feira, ultimo dia nosso de praia, estendemos a toalha numa área que estava mais tranquila, com menos pessoas pra ficar mais reservado. Meu esposo foi pra água eu me deitei na toalha e fiquei ali tomando sol. Dado momento começou a chegar algumas pessoas próximo de nós, e eu com óculos escuros fiquei apenas observando o movimento. Sentou perto da gente um rapaz moreno lindo, jovem também e todo bronzeado, ao sentar ele deu uma secada em mim logo de inicio mas ficou na dele.

Visto o movimento meu esposo resolveu voltar para perto de mim pra ver se estava tudo tranquilo. O rapaz disfarçou mas ficou ali só observando, de tempo em tempo eu via ele dando uma olhada e disfarçava. Comentei discretamente com meu esposo sobre isso, ele disfarçou e me deu um sorrisinho bem sem vergonha e me disse que iria voltar pra água, e se eu quisesse poderia dar umas flertadas com ele, e ver o que rolava. Na hora eu fiquei super excitada mas com frio na barriga.

Após meu marido sair, eu virei de bunda pra cima, de óculos olhando pro lado dele fingindo estar com os olhos fechados, ele não parava de me secar, mexia na sunga de vez em quando e dava pra ver um volume delicioso se formando na sunga dele. Resolvi usar o golpe do bronzeador, fiquei passando por onde eu conseguia e fazia cara de dificuldade para passar em alguns lugares, ele percebeu e se ofereceu pra passar, perguntou se não teria problema e tal, eu disse que não e que precisava passar nas minhas costas.

Meu marido de longe na água ficou só observando a cena, o rapaz pegou o bronzeador e bem respeitosamente começou passar nos meus ombros, foi descendo pelas costas, e quando chegou perto da minha bunda eu dei uma arrebitada pra ele entender que poderia prosseguir, ele não se fez de rogado, começou a passar nas minhas nádegas, e de tempo em tempo passava as mão por entre as minhas pernas quase tocando na minha bocetinha. Eu dava alguns suspiros e fazia movimentos com a bunda deixando ele entender que estava gostando. Discretamente ele descia as minhas coxas e subia entre minhas pernas tocando levemente a minha boceta, e ficou assim por alguns segundos ate que ele teve a iniciativa de concentrar um pouco mais entre minhas pernas próximo da minha boceta, bastou o primeiro toque pra ele ganhar confiança.

Meu marido de longe analisava aquela cena com certeza com pau torando na sunga, o rapaz depois de ganhar sinal verde, passou a alisar a minha boceta por cima do biquíni, e quando menos esperava ele puxou discretamente o biquíni para o lado e começou a alisar minha boceta, massageando meu clitóris e enfiando o dedo, as vezes ele passava pela minha bunda e tocava meu cuzinho que ja piscava de tesão. Eu estava muito molhada e muito excitada, olhei pro rapaz e tomei a iniciativa de chama-lo pra um mergulho, ele ficou meio assustado porque meu marido estava na água eu disse pra ele ficar tranquilo, ele aceitou e fomos juntos pra água.

Fui em direção do meu marido, mas ficando um pouco afastado pra deixar o rapaz mais tranquilo. Dei um mergulho indo mais pro fundo e mais que depressa ele chegou até mim, abri as pernas e me encaixei no colo dele dando-lhe um beijo bem delicioso. Ficamos nos beijando por alguns minutos, ele alisava minha bunda, enfiava o dedo na minha boceta e no meu cuzinho, me deixando louca de tesão, primeiro por ser um estranho e segundo por estar em público na frente do meu marido, eu estava delirando, o clima estava uma delícia com o rapaz.

Passado um tempo, meu marido percebeu o clima esquentando muito, chegou perto de nós se apresentou ao rapaz, e ele correspondeu dizendo que seu nome era Felipe e que era ali mesmo do RJ. Meu esposo o chamou para ir ao nosso apartamento continuar a festinha, ele aceitou e fomos.

Chegando no nosso apartamento, meu esposo me segurou por trás e chamou o Felipe para fazer um sanduiche de mim, ficamos ali nos amassando, meu esposo beijando a minha nuca alisando a minha bunda e meu cuzinho, e o Felipe chupando meus peitinhos e alisando a minha boceta. Eu estava nas nuvens, minha perna tremia de tanto tesão, eu então agachei, tirei a sunga do Felipe e revelei pra fora um pau lindo, moreno, cheio de veias, não era muito grande uns 20cm mas era bem grosso. Quando vi cai de boca naquela rola deliciosa, e chupei com muita vontade.

Pedi pro Felipe se deitar na cama, e continuei pagando um boquete pra ele bem gostoso, ficando de quatro pro meu marido que não perdeu tempo e caiu de boca, chupou com vontade a minha boceta e meu cuzinho, affs como eu adoro isso, estava me sentindo uma verdadeira puta com 2 machos abusando de mim.

Não aguentei muito tempo e fui logo sentando no pau do Felipe, entrou meio apertadinho, mas com tanta lubrificação que tinha na minha boceta, entrou tudo, meu marido sentou atrás de mim bem próximo de nós, e ficou admirando a esposa linda dele, subindo e descendo no cacete daquele garotão. Eu estava alucinada, rebolava deliciosamente naquela rola, subia e descia com vontade, quando anunciei que iria gozar, ele me segurou firme me puxou pra frente e começou a meter muito rápido, eu gozei feito uma louca. Estava tão excitada que queria mais, aos poucos fui voltando a cavalgar novamente naquele garoto gostoso, e comecei eu mesmo enfiar o dedo no meu cuzinho enquanto cavalgava aquela rola.

Meu marido só assistia e batia uma punheta vendo aquele garoto me foder. Sai de cima do Felipe, peguei o lubrificante e pedi pra ele meter no meu cuzinho. Ele mais que depressa se posicionou atrás de mim, lubrificou bem e começou a forçar a entrada do meu cú. Doeu um pouco pra entrar, mas entrou tudo, ele ficou se mexendo bem devagar, pedi pro meu marido sentar na minha frente pra eu chupar o pau dele, ele logo se posicionou também e o Felipe começou a bombar no meu cuzinho. Aiii que delicia, minha vontade era passar o dia assim dando o cú pra ele. Ficamos nessa posição uns 10 minutos, meu cuzinho já não oferecia nenhuma resistência.

Meu marido pediu para eu sentar no pau dele, o Felipe saiu de cima de mim, e eu logo fui sentando e arrebitando a bunda pro Felipe chamando ele pra meter no meu cuzinho. Ele encostou atrás de mim e começou a meter aquela rola deliciosa. Aiiiiii que delicia, fiquei atolada com aqueles dois cacetes dentro de mim, eu olhava pro meu marido perguntando se era assim que ele queria, ele só sorria e dizia que sim, que eu era uma safada gostosa, eu gozei na hora ouvindo ele dizer aquilo. Ficaram me fodendo assim por alguns minutos, até que o Felipe anunciou que iria gozar, saiu de cima de mim eu me deitei na cama e ele gozou tudo no meu peito e na minha cara. Meu marido vendo aquilo chegou até mim e gozou também em cima de mim.

Deitamos por uns minutos todos exaustos. Depois de nos recompormos ainda fui tomar um banho gostoso com o Felipe que me fodeu novamente no banheiro. Antes do Felipe ir embora, como era nosso último dia na cidade, meu marido perguntou se ele não queria sair mais tarde conosco pra algum lugar e se ele conhecia um lugar bacana pra gente ir, ele nos recomendou uma boate que ele costuma ir com uns amigos. Combinamos de nos encontrar as 21hs e ele foi embora.

Meu marido estava super excitado com tudo, e eu estava adorando nossas férias, uma pena que já estava acabando, mas a noite ainda estava por vir, mas isso ficará para o próximo conto.

Leia a segunda parte: Férias deliciosas no Rio de Janeiro – parte 2 de 2.